COSTURA COISA E TAL BY LAURA IZOLA

Eis aqui mais um blog pra dividir essa nova curtição que é costurar. Enjoy it!!!





domingo, 20 de junho de 2010

Poochie Bag

Vivendo e aprendendo... sabe umas sacolinhas mega fofas com carinha de professora de inglês? Com bolsinho na frente e alças de tecido que servem para levar livros e revistas e tudo o mais que sua imaginação permitir??? Descobri que se chamam POOCHIE BAGS...

E com um tutorial bem simples me aventurei a fazer uma. Ficou perfeita para colocar um mini álbum 20x20 que estava fazendo.... olhem só....

Usei tecidos diferentes para o corpo da bolsa, as alças, o bolso e para o forro.

No flickr achei isso AQUI... me fez pirar com as cores e as mil variedades...

E AQUI o tutorial... está em inglês, mas está bem explicadinho e fácil de entender. Se ficou com dúvida, mande um email pra mim... quem sabe posso te ajudar a ter sua poochie bag? Estou terminando umas que fiz pra vender..... depois venho mostrar elas prontinhas.

Um beijo pra quem passa aqui... volto depois com outras costurices!!!

15 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Laura, que sonho ficou isso!!! Muito fofa! Amei, e vou lá ver o tutorial pra conferir se é mesmo possível fazer sozinha! Se tiver dúvidas, volto aqui,tá!Beijo grande e ótimo domingo pra vc!

Claudinha Antunes BA disse...

Amigaaaa,
Vc está arrasando nas costuras - TAMBÉM!!
Costurei e bordei muuuutito qdo estava grávida - AMOOO!
Quem sabe eu me inspiro com seu novo blog e me jogo de volta nas costurinhas? Ai, que vontade! E o tempo?!... AFFFFF!! Bjuss

Marta disse...

Meo deosssssssss que coisa mais fooofa, adorei as cores que usou e os tecidinhos!!! vc ta arrasando nas costurinhas, quando for pra Sanca quero ver tudo que vc ta aprontando, beijos amiga e bom dia!!!!

Déa Café disse...

uaaauuuuu!! como é que eu tava perdendo isso??? afe!! agora já estou por aqui, tbém!! rsrs e que bolsa liiindaaa!!! aaaahhhhhhhhh me fez lembrar que qdo criança eu tinha uma assiiimmmmm!!! aaahhhhhhh bateu o saudosiiiismooo....!! rsrsrs adorei!! beijocas!

Déa Café disse...

pois eu adorei as costurices!! rsrs vc leva o maior jeito!! ;) :)
e agora que vi que eu não tava te seguindo aquiiii!! cliquei aquele dia mas acho que não foi :( mas agora a falta foi reparada! rsrs beijocas, flor!!

Regiane disse...

Sabe que eu estava pra vir aqui um tempão e sempre esquecia? Agora tudo é culpa tua! Me deu mó vontade de pegar na máquina de costura outra vez! Acho até bom, sabe! Tenho um monte de tecido encalhado. Preciso abrir espaço pra comprar mais coisas, hahahaha!!
Adorei a bolsa! Tb tenho vários blogs e sites com PAP. A gente pode trocar informações hein!
Bjo

Camila Borssoi disse...

Oi Laura, eu também fiz uma, graças a sua dica! Mas queria fazer para album 30X30cm mas não acertei, você já tentou? Beijos e obrigado pela dica.

GIL disse...

Admiro pq não é fácil costurar....minha primeira visita....bjks...Gil

Val- Coisas da Val disse...

Laura, lembra de mim? Sou mãe do Bernardo, colega do Pedro lá em Campos.
Achei vc pelo blog da Thaísa, q é prima do meu marido ( mundo pequeno!)
Vou passar sempre por aqui pra ver as novidades!
Bjos

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Erika Valéria Galindo disse...

AMEI! TUDO! CORES, MODELO, TAMANHO,...
BJS.

Mara disse...

Oiii minha querida amiga!
E os filhotes lindos, tudo bem com eles?
Saudades de você viu?
Ah! que coisas mais fofas essas tuas costurices, minha primeira vez aqui nesse blog e estou amando tudinho.
Olha só amiga...tenho muita vontade de aprender a costurar, mas para isso acontecer só falta uma coisinha:
uma máquina de costura rsrsrs
Preciso pensar muito bem nessa compra, pois não quero depois deixar ela de lado juntando poeira rsrsrs.
Cada vez que falo em comprar uma máquina o Paulo me pergunta: Você vai mesmo usar a máquina??? kkkkk
Bom....se eu não aprender a costurar, pelo menos uma costura reta nos scrap eu faço.
Amiga..obrigada pelo carinho de sempre.
Um ótimo findi para você!
Bjss!!!

Déa Café disse...

e cadê as costurices lindas desse blog?? rsrs beijosssss!!!!

MCris disse...

Ola moça, amei isso tudo, já estou seguindo e vou acompanhar, como estou foa de casa, acabei de comprar uma maquininha fofa aui em Angola p pode fazer minhas costurinhas em paginas, agora vou fazer mais coisinhas, então me aguarde,
bjim

Susan Tatiana disse...

Ameeeeeeeeeeeei e já estou seguindo!!!! Parabéns!!!

Kisses da Su...